terça-feira, 30 de abril de 2013

Cozinha Dedo de Moça

Eu já contei  que tenho andado com pouco tempo para atualizar o blog com a frequência que eu gostaria e que esse projeto merece. Neste período de pouco texto, várias novidades surgiram trocando ideias com mais amigas, que com o tempo vocês vão ficar sabendo.

Então, a partir de hoje, teremos mais colaboradoras, e com certeza, mais novidades, receitas, e dicas.

Para começar, a Paula Queiroz que já esteve por aqui  falando de restaurantes em NY, e sobre o pessoal do Fashioneira, conta hoje sobre as novidades das meninas da Dedo de Moça, que a gente tanto admira.

Bjos
Gi

Faz um tempo que conheço o trabalho da Dedo de Moça, elas sempre me chamaram atenção pela proposta de trabalho, e pela delicadeza dos materiais, desde a apresentação do site até as bordinha nos pdfs das receitas.



O projeto existe desde 2008, foi idealizado pelas primas Mayra e Patricia que, contando com a experiência da família no mercado de alimentação, estruturaram uma empresa de 'personal chefs', que buscava o resgate do prazer de comidas feitas em casa.


Os serviços sempre foram variados: treinamentos de funcionárias domésticas, aulas de culinária para interessadas, desenvolvimento de cardápios semanais, etc. Hoje a Dedo de Moça está mais madura, o que era um sonho de família, aos poucos se torna uma experiência vencedora no mercado nacional ... a equipe está mais robusta e o site está muito mais interessante – passou a oferecer não apenas as deliciosas receitas de sempre, mas também módulos mensais de aulas de culinária.



Para fechar esse novo ciclo, semana passada fui visitar o recém inaugurado espaço da Dedo de Moça no jardins. Trata-se de um apartamento super bacana que, na minha opinião, manteve os ares de casa e conseguiu traduzir a delicadeza do projeto. Um espaço amplo, decorado com prateleiras de laca azul bebê (pelas quais me apaixonei), objetos de cozinha como louças e balanças por todas as partes e referências do trabalho da Dedo de Moça pelas paredes … além de uma grande bancada para as aulas de culinária - que antes aconteciam apenas nas casas da clientes.



À parte das aulas e treinamentos, o espaço também foi idealizado para receber eventos corporativos e sociais. Para os interessados, segue o cardápio de serviços oferecidos pela Dedo de Moça:

- treinando a cozinheira: que podem ser tanto aulas em domicílio para treinamento de funcionárias domésticas como a criação de 04 cardápios semanais sob medida


- aprendendo a cozinhar: aulas sob medida de 03 horas que podem ser também um presente agradável e um livro de receitas de família com produção de foto de 10 receitas


- contratando um chef: que vai à sua, faz diversas das suas receitas preferidas, e recheia seu freezer com várias opções de cardápio


- recebendo em casa: aulas jantar para os que gostam de receber


- planejamento de cozinha: consultoria para donas de casa que querem uma cozinha prática e pensada para atender suas necessidades culinárias


- além de eventos sociais e corporativos no espaço

Todos os serviços estão detalhadinhos no site www.dedodemoca.net




Meninas, obrigada pelo convite, sucesso e boa sorte nessa nova fase.

Bjos

Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário