segunda-feira, 29 de abril de 2013

Comer em NY II

Depois do casamento eu entendi porque o casal precisa ir direto para a lua de mel.....fica tudo tão corrido com os preparativos e arrumação do apartamento que é mesmo necessário esse respiro. Não consegui minhas férias agora para viajar com calma, mas tirei alguns dias para uma rápida viagem para New York.

Fiquei encantada com a cidade! Fiz várias reservas de restaurantes, e só conseguir ir em um, já imaginava que isso iria acontecer.....quis conhecer tantos lugares, que acabei nem seguindo todo o roteiro que demorei tantos dias para fazer, coisas de aquariana.

Achei bem interessante eles não cobrarem pela água nos restaurantes, mas fique atento às gorjetas, é importante deixar de 15 a 20% do valor da conta, para não parecer mal educado. E reserve os restaurantes com antecedência, eu fiz as reservas pelo Open Table.

No primeiro dia, depois de andarmos por toda a Madison, 5ª avenida, e muitas, muitas lojas, paramos no restaurante Lavo que parecia por fora ser pequeno e tranquilo, e para a nossa surpresa o restaurante é bem grande, e depois das 19h começa a virar balada. Eu bem que notei que as roupas das garçonetes era bem curtas para um simples restaurante.

O cardápio é italiano, a comida é boa, mas vale muito mais se você estiver procurando por um lugar agitado. Pedimos apenas entradas como atum com abacate, lula a dore e o destaque mesmo ficou para a sobremesa: profiteroles com o recheio da bolacha Oreon!







Lavo
Endereço  39 E 58th St,
Preço: $$$

Ahhh o Soho, adorei esse bairro, dá vontade ficar o dia inteiro lá conhecendo as lojinhas. Durante este passeio fui ao The Mercer Kitchen.  que havia reservado do Brasil.

O lugar é bem bonito, com frequentadores descolados que se misturam aos turistas, um ótimo lugar para almoçar sem pressa e aproveitar o momento.

O cardápio é simples, mas delicioso! De entrada pedi salada com camarão cozido ao vapor, que estava muito saboroso! E um salmão servido sobre um pão tostado... divino.





The Mercer Kitchen
Endereço:  99 Prince St
Preço: $$$

Como não podia ser diferente, comemos muita pizza e cachorro quente na hora do almoço como os americanos.

Muitos cafés no Starbucks, me diverti com todas as formas que escreviam meu nome!

E fiquei viciada no iogurte Siggi's, do Duan & Deluca, se alguém encontrar por aqui me avisa ;). Vale a pena tomar o café da manhã lá


Como não podia faltar, me lambuzei no Magnolia Bakery, a loja com os famosos cupcakes são muito fofas, queria muito ter uma dessa por aqui! Fiquei apaixonada!





Meu melhor companheiro pra tudo! Amo vc!


Bjos
Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário